segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Perfil da Cursista Gestar II

Formadora: Leopolda
Cursista: Mábila K. Almeida Rocha
E-mail: mabkowalski@bol.com.br

Sou professora na E.E.B. Vidal Ramos e trabalho com a disciplina de Língua Portuguesa. Adoro o que faço!
Já enfrentei diversos problemas com relação aos locais onde trabalhei, por questões de distância. Po isso, sou muito grata a Deus por me permitir lecionar próximo ao meu lar. Tenho dois filhos maravilhosos, Thiago, que cursa Engenharia de Produção Mecanica na Ufisc e a Gabriela que frequenta o terceiro ano e pretende fazer Enfermagem. Tive também um maravilhoso marido, só que Deus decidiu levá-lo para junto de si, e por razões óbvias, eu e meus filhos estamos muito tristes.
Profissionalmente falando, me considero uma eterna aprendiz, sempre aberta a obter novos conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário