terça-feira, 4 de agosto de 2009

Perfil da Cursista

Formadora: Leopolda
Cursista: Carla Cristina de Liz da Silva
E-mail: carlacliz@hotmail.com

Lageana há 37 anos, casada, mãe de dois filhos, professora e sonhadora. Tenho por Estado Santa e bela Catarina.
Cursei o Ensino Médio no CIS- Centro Interescolar Renato Ramos-Curso Técnico em Análises Químicas em 1988. Em 1990, iniciei a faculdade de Letras na UNIPLAC, Após-graduação foi iniciada em 1996, no IBPX, Gestão de Qualidade na Educação. Participei de vários outros cursos de formação continuada.
Atuo há treze anos no magistério e já lecionei na EEB. DE Lages, EEB. Maria Quitéria, EEB.Visconde de Cairu, EEB. Aristiliano Ramos e há dez anos estou na EEB. São Judas Tadeu.
A faculdade de Letras despertou-me a professora e o sonho de ensinar, porém a prática trouxe-me os subsídios. Espero que o Gestar II possa preencher a lacuna que existe entre o ideal de ensinar e a realidade dos alunos.
Dicas, idéias, sugestões, motivação, envolvimento, resgate... são estes os aspectos que desejo serem trabalhados nesta formação, visando a qualidade de meu trabalho na sala de aula e reafirmo o meu compromisso como educadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário