segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Formadora: Leopolda
Cursista: Selma Aparecida Koeche Machado
E-mail: SK.machado@bol.com.br

Meu nome é Selma Aparecida Koeche Machado, os mais intimos me chamam de Selminha. Nasci em Lages SC, onde sempre vivi. Tenho somente um filho chamado Raphael.
Fiz o curso Técnico no Colégio Industrial de Lages " Economia Doméstica " o qual conclui em 1988. O Curso Superior fiz na área de Letras, o qual cursei na Uniplac, e me formei no ano de 1989.
Os Cursos de Formação Continuada que participei foram vários de Língua Portuguesa.
Estou atuando no Magistério desde 1987 portanto faz 22 anos. Trabalho na E.E.B. Professor Armando Ramos de Carvalho desde 1995.
O Curso de Letras na verdade não ofereceu muitos subsídeos para ser Educadora em Língua Materna, sendo que sempre se tem que ir aperfeiçoando pois nunca sabemos tudo. Minhas espectativas em relação ao Curso Gestar II são: aprender coisas novas, que possam serem aplicadas no dia-a-dia em sala de aula, levando o aluno a ter mais interesse pelas aulas e fazendo com que aprenda bem os conteúdos.
Os aspectos que espero sejam trabalhados, são referentes a textos, gramática, redação e trabalhos Lúdicos, pois com os trabalhos Lúdicos os alunos aprendem brincando.
As perspectivas que o curso pode trazer para minha vida profissional são que apredendo coisas novas eu possa melhorar minhas aulas tornando-as mais interessantes e agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário