terça-feira, 4 de agosto de 2009

Formadora: Leopolda Pereira
Cursista: Claussia Tonetto Albuquerque
E-mail: ClaussiaT.@ gmail

Sou natural de Santa Maria RG, hoje resido em Lages SC, por motivo de trabalho do meu respectivo esposo há dez anos. Aqui nasceram meus dois filhos: Guilherme e Eduardo.
Minha formação profissional foi feita RG, fiz o Ensino Médio regular, a faculdade de LETRAS e a Especialização nas áreas de Literatura e gramática. A partir de 1997 ano de conclusão do Ensino Superior.Comecei atuar como professora na Rede Estadual de Ensino em RG, e também ministrei aulas em cursos preparatório para o vestibular. Em 2000 comecei a atuar na Rede Pública de SC, no Ensino Particular até 2007...
Atualmente trabalho na EEB. Flordoardo Cabral com turmas de Ensino Médio.
O curso de LETRAS que freqüentei deu-me uma visão ampla para atuar com Língua Materna e principalmente com Literatura, mas no transcorrer da caminhada pedagógica fui buscando novos conhecimentos com cursos de formação continuada.
Em relação ao Gestar II, espero discutir possibilidades de renovação tanto no Ensino quanto na aprendizagem da Língua Portuguesa para melhorar o nível cultural do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário